PSG dá ultimato a Neymar e propõe maior salário do mundo, diz jornal - Gazeta Esportiva
PSG dá ultimato a Neymar e propõe maior salário do mundo, diz jornal

PSG dá ultimato a Neymar e propõe maior salário do mundo, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2017 às 10:40

São Paulo, SP

Neymar será o jogador mais bem pago do mundo no PSG (Foto: AFP)


Se Neymar aceitar a proposta do Paris Saint-Germain, ele será o jogador mais bem pago do mundo. É isso que consta no contrato proposto pelos franceses ao camisa 11 do Barcelona. Além de receber um salário estratosférico, o brasileiro terá a chance de fechar uma série de contratos comerciais que o deixarão multimilionário.

Leia mais: 

Piqué abre o jogo sobre situação de Neymar: "Não sabe o que fazer" 

Barcelona derrota o Real Madrid em possível adeus de Neymar 

A informação é do jornal espanhol Sport, que garantiu que o PSG está próximo de reinventar o mercado futebolístico com a contratação de Neymar. Apesar de a negociação ter sido complicada e cansativa, os parisienses estão apostando todas as fichas de que o brasileiro será jogador do Paris, nesta temporada.

Se Neymar aceitar as condições do Paris Saint-Germain, e o clube finalmente conseguir tirá-lo do Barcelona, ele fechará um contrato de cinco anos e receberá 30 milhões de euros (aproximadamente 111 milhões de reais) livres de impostos por temporada.

Além disso, o Paris lhe dará uma dezena de contratos milionários, avaliados em torno de 60 milhões de euros (aproximadamente 222 milhões de reais) em acordos comerciais, para fechar contratos de patrocínio com diversas empresas do clube parisiense.

Este foi o ultimato dado ao jogador. Basta, agora, o brasileiro decidir se irá aceitar atuar pelo Campeonato Francês, ou não.

Conteúdo Patrocinado