Piqué abre o jogo sobre situação de Neymar: "Não sabe o que fazer" - Gazeta Esportiva
Piqué abre o jogo sobre situação de Neymar: "Não sabe o que fazer"

Piqué abre o jogo sobre situação de Neymar: "Não sabe o que fazer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2017 às 19:00

São Paulo, SP

Um dos jogadores mais próximos de Neymar no elenco do Barcelona, o zagueiro espanhol Piqué voltou a comentar sobre a situação vivida pelo atacante brasileiro. Para o companheiro de Neymar, o jogador não sabe qual decisão tomar.

"Ele não sabe o que fazer. Neymar e eu estamos muito unidos e eu quero que ele fique, mas também sei da situação que ele se encontra", afirmou Piqué em entrevista à ESPN.

Neymar (esq) e Piqué (dir) em foto publicada pelo zagueiro (Foto: Reprodução/Instagram)


O atacante brasileiro possui proposta milionária do Paris Saint-Germain, da França, mas ainda não decidiu se irá deixar o Barcelona, clube que defende desde 2013. Na última semana, Neymar se envolveu em confusão com o lateral Semedo, em um treino do Barça, e aumentou os rumores de sua possível saída.

"Depende do que ele quer. Pode ir a todos os clubes do mundo: PSG, Barcelona, Chelsea e Manchester City. Todo mundo o quer, mas deve decidir de acordo com suas prioridades. Ele quer mais dinheiro ou mais títulos?", questionou Piqué.

 

Segundo a imprensa espanhola, a negociação entre PSG e Neymar já estaria avançada. O clube parisiense teria que desembolsar cerca de R$ 814 milhões, valor da multa rescisória, para poder contar com o atacante brasileiro.

Conteúdo Patrocinado