Paris Saint-Germain quer Arsene Wenger como diretor de futebol - Gazeta Esportiva
Paris Saint-Germain quer Arsene Wenger como diretor de futebol

Paris Saint-Germain quer Arsene Wenger como diretor de futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2018 às 17:08

São Paulo, SP

Wenger pode ser o novo diretor de futebol do PSG (Foto: AFP)


Depois de 22 anos, Arsene Wenger deixou o Arsenal. Desde o período, o técnico não assinou compromisso com nenhum outro clube. Livre no mercado, o RMC coloca o francês na mira do Paris Saint-Germain, como novo diretor de futebol e trabalhar diretamente com o treinador, Thomas Tuchel.

Tuchel, não tem uma boa relação com o atual diretor de futebol do Paris, Antero Enrique. Assim, Wenger pode chegar e formar uma dupla com o técnico para que o time possa finalmente alcançar o objetivo de conquistar uma Liga dos Campeões da Europa.

Lembrando que já na reta final da última temporada, a especulação havia ganhado força, pois Tuchel não era a opção favorita de Antero Enrique. O dirigente queria Antonio Conte ou Sergio Conceição para assumir o clube da capital francesa, porém, a cúpula optou pelo alemão.

Dentro de campo, o PSG volta aos gramados no dia 20 de outubro. A equipe receberá o Amiens, pelo Campeonato Francês, competição que lidera com 27 pontos, oito a mais em relação ao segundo colocado Lille.

Veja também:

Goleada do PSG na Champions levanta suspeita de manipulação
"Enjoado", Estrela Vermelha nega acusações de manipulação contra o Paris Saint-Germain

Conteúdo Patrocinado