Messi se desculpa após polêmica no PSG - Gazeta Esportiva
Messi se desculpa após polêmica no PSG

Messi se desculpa após polêmica no PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2023 às 14:14 • Atualizado: 05/05/2023 às 14:21

São Paulo, SP

Na última semana, o Paris Saint-Germain (PSG) vem enfrentando polêmicas com seus astros. Nesta sexta-feira, o craque argentino Lionel Messi apareceu em suas redes sociais para se explicar e pedir desculpas após viagem para Arábia Saudita, que resultou em suspensão e protestos por parte dos torcedores.



Em vídeo publicado em seu Instagram, Messi se desculpou e justificou a viagem dizendo que acreditava ter dia de folga após derrota para o Lorient, no último domingo. O jogador também afirmou que a saída de Paris já estava organizada e que aguarda a decisão do clube.

"Gravei este vídeo em resposta a tudo o que está passando. Antes de tudo, pedir desculpa aos meus companheiros e ao clube. Sinceramente, achei que teríamos um dia de folga após o jogo, como foi nas semanas anteriores. Já tinha organizada esta viagem à Arábia e cancelado antes. Dessa vez não pude... Volto a repetir, peço perdão pelo que houve e aqui estou à espera do que o clube decida. Nada mais. Um abraço", disse.

Veja também:
Conheça o YouTube da Gazeta Esportiva

A situação não agradou clube e torcida. O PSG suspendeu Messi por duas semanas e, na última quinta-feira, uma onda de protestos tomou conta de Paris. Messi e Neymar foram os principais alvos dos torcedores, que pediram a saída da dupla. O técnico Christophe Galtier criticou os protestos, mas confirmou suspensão do argentino.

Em meio a essa crise, o PSG volta a campo neste domingo, às 15h45 (de Brasília), em partida contra o Troyes, fora de casa, pela reta final do Campeonato Francês.

Conteúdo Patrocinado