"Jogo em Barcelona será uma final", decreta Luis Enrique, técnico do PSG - Gazeta Esportiva
"Jogo em Barcelona será uma final", decreta Luis Enrique, técnico do PSG

"Jogo em Barcelona será uma final", decreta Luis Enrique, técnico do PSG

Gazeta Esportiva

Por AFP

11/04/2024 às 09:11

Sâo Paulo, SP

O Barcelona venceu fora de casa o Paris Saint-Germain (3-2) nesta quarta-feira (10), no Parque dos Príncipes, na capital francesa, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

O PSG precisa agora de uma 'remontada' (virada em espanhol) como a que sofreu em 2017 contra o próprio Barça na noite do fatídico 6 a 1.

"O jogo em Barcelona será uma final e temos que vencê-lo. Tentaremos melhorar alguns aspectos, é claro", disse Luis Enrique após a derrota.




Em um jogo movimentado, o time catalão abriu o placar com um gol do brasileiro Raphinha (37') e os parisienses viraram no segundo tempo com dois gols em dois minutos: um de Ousmane Dembélé (48') e outro do português Vitinha (50').

Mas os anfitriões deram o troco novamente com Raphinha (62') e com o aniversariante do dia Christensen, que marcou o gol da vitória do Barça na reta final (77'), poucos instantes depois de entrar em campo.



A partida de volta será no dia 16 de abril, em Barcelona.

Esse confronto no Estádio Olímpico de Montjuic será disputado, assim como aconteceu em Paris, sob fortes medidas de segurança devido à recente ameaça do grupo jihadista Estado Islâmico contra a principal competição europeia de clubes.

Conteúdo Patrocinado