Icardi, Rafinha, Florenzi e Sarabia integram lista de dispensa do PSG, diz jornal - Gazeta Esportiva
Icardi, Rafinha, Florenzi e Sarabia integram lista de dispensa do PSG, diz jornal

Icardi, Rafinha, Florenzi e Sarabia integram lista de dispensa do PSG, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2021 às 19:09 • Atualizado: 06/05/2021 às 19:12

São Paulo, SP

Após a eliminação na Liga dos Campeões para o Manchester City, o PSG começa a pensar no planejamento para a próxima temporada sem quatro jogadores do atual elenco. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Mauro Icardi, Rafinha, Alessandro Florenzi e Pablo Sarabia estão na lista de dispensa do clube francês.



 

O veículo destaca que Icardi foi uma das principais decepções da temporada. Contratado por cerca de 50 milhões de euros (R$ 301 milhões na época), o atacante argentino não correspondeu ao valor investido, apresentou atuações ruins e pode deixar o time.

Já no caso do brasileiro Rafinha, o jogador teve um bom desempenho no começo do Campeonato Francês, mas não conseguiu manter o nível e, por isso, está na lista de dispensa. O Paris Saint-Germain ainda acredita que pode obter uma boa quantia com a venda do meio-campo.




Sarabia, por sua vez, não agradou o técnico Maurício Pochettino e pode sair, mesmo tendo contrato com o clube até 2024. A mesma justificativa se aplica a Florenzi, que pertence à Roma e deve retornar ao time italiano na próxima temporada. Outros nomes citados pelo jornal como possíveis dispensados são o zagueiro Thilo Kehrer e o lateral Mitchell Bakker.

Na atual campanha, o PSG ainda briga pelo título do Campeonato Francês. A equipe entra em campo diante do Rennes neste domingo, às 16 horas (de Brasília), fora de casa, pela 36ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado