Esposa de Thiago Silva explica decisão de voltar ao Brasil - Gazeta Esportiva
Esposa de Thiago Silva explica decisão de voltar ao Brasil

Esposa de Thiago Silva explica decisão de voltar ao Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2020 às 12:46 • Atualizado: 19/03/2020 às 12:47

São Paulo, SP

Thiago Silva e Neymar foram dois dos brasileiros do Paris Saint-Germain que decidiram voltar ao Brasil durante a pandemia. Um dos países mais afetados pelo coronavírus na Europa, a França vive quarentena geral. As fronteiras foram fechadas, ninguém sai de casa e os supermercados começam a ficar desabastecidos. Este foi um dos motivos que levou Thiago Silva e sua esposa Belle Silva a deixarem Paris.

"A decisão foi tomada por meu marido e eu, já que a situação em Paris está muito difícil. Decidimos procurar um voo para o Brasil porque aqui ainda encontro coisas nos supermercados e queríamos nos proteger nas melhores condições", declarou Belle através das redes sociais. "Se fosse para a gente ficar em casa sem comida, não ia dar. Hoje na França ninguém entra, ninguém sai. Pensei, vou preferir ficar no Brasil porque lá os mercados ainda estão abertos, ainda tem comida e dentro da minha casa eu tenho mais estrutura", finalizou.

Família de Thiago Silva volta ao Brasil durante período de quarentena (Foto: Reprodução/Belle Silva)


Outro motivo que levou o casal a optar por um retorno ao Brasil foi a comodidade dos filhos. Belle destacou que a estrutura da família no Brasil é melhor, e a casa tem piscina e mais brinquedos, o que os ajudaria a passar o tempo. Além de Thiago Silva, Neymar também optou por deixar Paris e retornar ao Brasil durante a pandemia do coronavírus.

Conteúdo Patrocinado