Discurso de Leonardo motivou jogadores do PSG contra o Borussia, diz jornal - Gazeta Esportiva
Discurso de Leonardo motivou jogadores do PSG contra o Borussia, diz jornal

Discurso de Leonardo motivou jogadores do PSG contra o Borussia, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2020 às 16:02

São Paulo, SP

Leonardo teria dito que o Borussia "já estaria pensando nas quartas de final" da Champions League (Foto: Franck Fife/AFP)


No último dia 11 de março, o Paris Saint-Germain superou o Borussia Dortmund no Parc des Princes e conseguiu se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões. E de acordo com o portal francês Footmercato, o brasileiro Leonardo, atual diretor da equipe parisiense, teria tido participação importante na vitória com um discurso pré-jogo.

“Aquele rapaz alto e loiro (Haaland) faz ioga contra vocês. Os diretores deles criticam o dinheiro do Catar. Eles já estão pensando nas quartas de final, em quem vão enfrentar. Acham que é fácil vencer vocês, que vocês não são grandes jogadores”, teria dito o dirigente aos atletas do PSG antes do início da partida decisiva.




Com a vitória por 2 a 0 em Paris, o clube francês deu fim a uma sequência de três anos consecutivos sendo eliminado nas oitavas de final do torneio continental. Contudo, a equipe comandada por Thomas Tuchel ainda não tem data para voltar a campo, já que a competição foi paralisada devido à pandemia do novo coronavírus.

A grande decisão da Liga dos Campeões ainda pode ter uma nova data. Segundo o jornal espanhol Marca, a Uefa decidiu que a finalíssima da Champions League, inicialmente marcada para o dia 30 de maio, acontecerá em 27 de junho, ainda no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia.

Conteúdo Patrocinado