Blanc se irrita com perguntas sobre atentados e ameaça deixar coletiva - Gazeta Esportiva
Blanc se irrita com perguntas sobre atentados e ameaça deixar coletiva

Blanc se irrita com perguntas sobre atentados e ameaça deixar coletiva

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2015 às 21:29

São Paulo, SP

Ainda insatisfeito com a imprensa, Blanc confirmou a ausência de David Luiz no jogo de sábado (foto: AFP)
Ainda insatisfeito com a imprensa, Blanc confirmou a ausência de David Luiz no jogo de sábado (foto: AFP)

Os atentados que aterrorizaram Paris completaram uma semana nesta sexta-feira. Mesmo assim, a imprensa europeia não abandonou a insistência no assunto, irritando o técnico Laurent Blanc.


“Nós não vamos falar sobre isso durante toda a entrevista coletiva, porque eu garanto a vocês que vou sair daqui se me fizerem mais uma pergunta nesse contexto”, irritou-se o comandante do Paris Saint-Germain.


A pergunta que tirou o francês do sério era relacionada com os atletas que perderam entes queridos nos ataques da última sexta-feira. O repórter questionou o quanto esses jogadores seriam afetados pelo trauma.


“O clima tem sido ótimo, ótimo. Eles têm dançado sobre a mesa e tudo mais. Quando vocês me perguntam sobre como eles estão, vocês já estão se dando a resposta”, ironizou o técnico.


Uma vez abandonado o tom hostil, Blanc se propôs a responder as outras dúvidas da imprensa. A principal delas girava em torno da condição física de David Luiz, que sofreu uma lesão no joelho e será desfalque neste sábado, contra o Lorient.


“Os jogadores estão voltando de jogos pelas suas seleções, o que é sempre difícil para os times. Especialmente para as equipes que contam com muitos sul-americanos. Os jogadores voltaram em estado avançado de fadiga em virtude da viagem, do fuso horário”, explicou.

Conteúdo Patrocinado