Wagner Lopes não é mais técnico do Paraná Clube - Gazeta Esportiva
Wagner Lopes não é mais técnico do Paraná Clube

Wagner Lopes não é mais técnico do Paraná Clube

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/02/2018 às 15:31

Curitiba, PR

Lopes teria problemas de relacionamento com o elenco (Divulgação/PRC)


Após pouco mais de um mês de trabalho, o técnico Wagner Lopes não comanda mais o Paraná Clube. Recebido de volta com entusiasmo por ter montado a equipe que conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador não teve o mesmo desempenho este ano, com pouco mais de 28% de aproveitamento e a eliminação do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2018.

A gota d´água foi a derrota para o Rio Branco, no meio de semana, que garantiu a vaga do time do litoral para as semifinais da Taça Dionísio Filho. Em sete partidas disputadas em 2018, incluindo a sofrida classificação na Copa do Brasil, foram apenas uma vitória, três empates e três derrotas do Tricolor da Vila.

O novo nome ainda não foi anunciado, mas a diretoria deve ter pressa já que tem apenas uma semana até o próximo compromisso pela Copa do Brasil, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís. A chegada de novos reforços, como o meia Carlos Eduardo, e o tempo de preparação até a partida em virtude da eliminação no Estadual eram a esperança do treinador que, entretanto, não teve tempo para aproveitar esse cenário.

O auxiliar-técnico, Ademir Fresa, o analista de desempenho do clube, Lucas Gonçalves, e o coordenador técnico, Marcos, ex-goleiro paranista, devem assumir a equipe nesse período, já que o auxiliar Sandro Rosa também foi dispensado junto com Lopes, que enfrentar desgaste interno com os atletas, além dos maus resultados.

Conteúdo Patrocinado