Válber quer passar sua experiência em Série B ao Paraná Clube - Gazeta Esportiva
Válber quer passar sua experiência em Série B ao Paraná Clube

Válber quer passar sua experiência em Série B ao Paraná Clube

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

09/01/2016 às 21:23

Curitiba, PR

Dentre os reforços trazidos pelo Paraná Clube para este ano de 2016, um dos mais experientes é o meia Válber, que estava no Sampaio Corrêa e foi apresentado esta semana junto com o time que inicia a pré-temporada. O jogador, entretanto, já está com a cabeça na Série B do Campeonato Brasileiro, competição pela qual quase teve êxito pelo seu antigo clube.

“No Sampaio, dois anos que bateu na trave. Ano passado chegou bem próximo, acabou não acontecendo. A gente sabe do nível da competição e que o Paraná tem o planejamento de voltar à Série A”, garantiu o jogador, que agora transferiu para o Tricolor seu sonho de acesso. “É o sonho não só do torcedor, mas todo jogador que está chegando”, emendou.

O meia é velho conhecido da torcida paranaense, já que passo pelo Atlético-PR, em 2006. Por isso, o clube paranista também não lhe é estranho. “Já acompanho o Paraná de longa data, tive muitos amigos que passaram por aqui então a gente sabe que é um clube grande. Meu filho também que é paranaense, nasceu aqui em Curitiba, isso também me motivou, ele ficou pouco tempo aqui”, revelou.

Válber, no entanto, volta mais experiente, com 34 anos e muita bagagem, mas sem perder a forma. “Mudei bastante. A gente a cada dia vai tendo mais experiência. A gente tem que estar bem preparado para suportar, não importa a idade. Vai da preparação, de estar preparado a cada ano. Estou com 34 anos e acho que fui o jogador que mais joguei no Sampaio ano passado”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado