Valber comemora chegada do companheiro Nadson ao Paraná - Gazeta Esportiva
Valber comemora chegada do companheiro Nadson ao Paraná

Valber comemora chegada do companheiro Nadson ao Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/01/2016 às 01:40 • Atualizado: 21/01/2016 às 01:43

Curitiba, PR

Valber e Nadson podem repetir dupla de sucesso com a camisa do Tricolor (Divulgação/Paraná)
Valber e Nadson podem repetir dupla de sucesso com a camisa do Tricolor (Divulgação/Paraná)


Aos poucos o grupo do Paraná Clube vai se consolidando, às vésperas da estreia do time no Campeonato Paranaense, primeiro desafio oficial da temporada. E um dos símbolos da nova cara do time é a dupla Valber e Nadson, que fez sucesso com a camisa do Sampaio Corrêa. O meia deu apoio ao atacante no Maranhão, situação que vai se repetir.

“A gente se conheceu no Sampaio. Eu, como sou de São Luís, procurei dar o auxílio para ele, que não conhecia nada da cidade. Tivemos um grande ano e a parceria dentro de campo funcionou”, contou o jogador, que agora quer repetir a parceria no Tricolor. “Dentro de campo temos um grande. Como já temos uma série de jogos lado a lado, podemos ajudar no entrosamento do time neste momento de formação do elenco do Paraná”, emendou.

Válber acredita que seu melhor momento na carreira foi com a camisa do Avaí, mas a dupla com Nadson ajudou a resgatar o bom futebol. “Fui bem no Sampaio Corrêa, mas o meu melhor momento foi no Avaí, em 2008, quando conseguimos o acesso. Com o Nadson consegui repetir um pouco daquele futebol”, disse.

Os desafios serão os mesmos na Vila, especialmente a busca pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o meia sabe que para isso será preciso incorporar novas filosofias. “Espero que aqui no Paraná seja assim, assimilando cada vez mais o que o professor Claudinei tem nos passado e 2016 será um ano para conquistar grandes objetivos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado