Thiago Rodrigues destaca importância de vitória paranista - Gazeta Esportiva
Thiago Rodrigues destaca importância de vitória paranista

Thiago Rodrigues destaca importância de vitória paranista

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

28/08/2019 às 13:43

Curitiba, PR

Goleiro acredita que o resultado vai impulsionar o time na Série B (Divulgação/CFC)


O Paraná Clube quebrou a sequência negativa de sete partidas sem vitórias ao passar pelo Botafogo-SP, em um suado 1 a 0, em Ribeirão Preto, reagindo na Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Thiago Rodrigues acredita que a vitória dará mais tranquilidade ao grupo, que precisava dos três pontos, pela classificação e pela questão psicológica.

"Felizmente conquistamos um triunfo muito importante para a nossa equipe. Estávamos precisando dessa vitória para quebrarmos essa sequência negativa na disputa. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo”, disse o jogador, que vê o resultado como uma virada na fase paranista. “Vai nos dar muita moral para as próximas rodadas. Temos que manter esse ritmo agora", emendou.

A vitória faz voltar também o sonho do acesso, e Thiago garante que o time entra para o segundo turno confiante no retorno à Série A. "Estamos pensando passo a passo, sem ansiedade. O grupo sabe da responsabilidade que terá nestas próximas semanas. Queremos crescer de produção na Série B. É importante ter uma intensidade grande para alcançarmos nossas metas na disputa", concluiu.

Conteúdo Patrocinado