Sonhando com o G4, Paraná e Londrina fazem clássico regional - Gazeta Esportiva
Sonhando com o G4, Paraná e Londrina fazem clássico regional

Sonhando com o G4, Paraná e Londrina fazem clássico regional

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/09/2017 às 08:08 • Atualizado: 16/09/2017 às 08:10

Curitiba, PR

Tubarão quer estragar os planos do Tricolor e encostar nos líderes (Gustavo Oliveira/LEC)


Em mais um clássico regional dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Londrina se enfrentam neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Vila Capanema, com um sonho em comum. Os dois times não estão muito distantes do G4 e mantém vivas as esperanças de um acesso, que passa por manter regularidade no terço final da competição.

Ainda interino no comando, o técnico Matheus Costa pode ganhar pontos importantes rumo a sua efetivação caso confirme um resultado positivo diante do torcedor e uma possível entrada no grupo de líderes. O desfalque, além de Minho, que não joga mais este ano, fica por conta de Robson, que mais uma vez deve ser vetado pelo departamento médico.

Para o atacante Vitor Feijão o jogo deve ser complicado, mas o Tricolor precisa fazer sua parte na Vila. “Sabemos da qualidade do time do Londrina. Eles também tão brigando pelo acesso, mas a gente está jogando em casa, com apoio da nossa torcida. Vamos jogar em casa, jogar lá contra eles é bem difícil. Para jogar contra nós aqui também vai ser difícil. Então, vamos encarar e sair com os três pontos”, disse.

O Tubarão, com 33 pontos, pode se juntar e embolar ainda mais o grupo que está logo abaixo do G4 e, para isso, precisa de mais uma vitória fora de casa, território no qual tem feito boa campanha na competição. Para isso, o técnico Paulo Tencati não contará com o volante Jardel, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, Rafael Gava aparece entre os titulares. Essa deve ser a única modificação na equipe alviceleste.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LONDRINA

Local Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 16 de setembro de 2017, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Vilela, João Pedro e Renatinho; Vinícius Kiss, Vitor Feijão e Alemão
Técnico: Matheus Costa (interino)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati

Conteúdo Patrocinado