Paraná quer manter bom aproveitamento em casa diante do ABC - Gazeta Esportiva
Paraná quer manter bom aproveitamento em casa diante do ABC

Paraná quer manter bom aproveitamento em casa diante do ABC

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/08/2017 às 09:00 • Atualizado: 12/08/2017 às 09:42

Curitiba, PR

Tricolor quer começar o returno com vitória em casa (Divulgação/PRC)


Confiante para retomar sua reação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste sábado, às 16 horas (de Brasília), o ABC, na Vila Capanema, em Curitiba. O time tem feito grandes apresentações diante do torcedor desde a chegada do técnico Lisca e a missão é seguir com bom aproveitamento diante da torcida para subir na classificação.

O treinador paranista poderá contar com o retorno do atacante Minho, que cumpriu suspensão automática e pode reaparecer entre os titulares. O lateral Igor, recuperado de um choque de cabeça diante do Boa Esporte, já voltou a treinar e deve ficar à disposição. Já o meia João Pedro ainda segue vetado, aprimorando a parte física.

Para Minho, o jogo e o primeiro passo para um returno melhor e, dentro de casa, o resultado precisa ser positivo “O segundo turno agora tem que pensar cada jogo. Sábado, contra o ABC, vai ser um jogo muito importante, começa em casa, com apoio da torcida. A gente tem feito o papel em casa. É pensar cada jogo como eu falei. É dar cada passo em busca do G4”, avaliou.

Pelo ABC, o técnico Marcio Fernandes não contará com o volante Felipe Guedes, vetado pelo departamento médico alvinegro, juntando-se ao zagueiro Filipe. Em compensação, o atacante Dalberto, que retorna após cumprir suspensão automática contra o Ceará. A novidade no meio-campo deve ficar por conta da entrada de Márcio Passos.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ABC-RN

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 12 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Vilela, Zezinho e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.
Técnico: Lisca

ABC: Edson, Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti, Erivélton e Gegê (Vitor Júnior); Dalberto e Fabinho.
Técnico: Marcio Fernandes

Conteúdo Patrocinado