Paraná Clube perde jogo-treino diante do Operário - Gazeta Esportiva
Paraná Clube perde jogo-treino diante do Operário

Paraná Clube perde jogo-treino diante do Operário

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/04/2019 às 20:51

Curitiba, PR

Titulares, no entanto, ficaram no 0 a 0 (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube realizou nesta terça-feira, no Ninho da Gralha, um jogo-treino diante do Operário, de Ponta Grossa, e perdeu por 1 a 0. Foi uma boa oportunidade para o técnico Matheus Costa testar pela primeira vez em situação de jogo a equipe que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e contra um de seus futuros adversários, já que o Fantasma está na competição.

O treinador colocou em campo duas formações diferentes. No primeiro tempo, a base considerada titular que disputou o Campeonato Brasileiro, com Tiago Rodrigues; Eder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Alesson; Ramon, Caio Rangel e Jenison. Na segunda etapa entraram os jogadores que estão buscando por espaço no elenco. O gol adversário, aliás, saiu no final da partida, com Bruno Batata balançando a rede.

Matheus Costa destacou a importância da movimentação realizada, não tanto pelo placar, mas pela oportunidade de começar a montagem da equipe. “É importante um teste como esse, pois saímos da rotina do dia a dia e aumentamos o grau de competitividade. Serve como base para os ajustes visando à largada do Brasileiro”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado