Elenco paranista passa por exames no segundo dia de pré-temporada

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

03-01-2017 20:52:46

O Paraná Clube entrou no segundo dia da pré-temporada focando o coração de seus atletas. O grupo paranista passou por uma bateria de exames, que incluíram eco e eletrocardiogramas e testes de esforço cardiopulmonares para a verificação das condições dos jogadores. Essa etapa da preparação deve ser encerrada nesta quarta-feira.

Para evitar maior cansaço e aproveitar da melhor forma esse período, os jogadores estarão em regime de concentração pelas próximas três semanas. O técnico Wagner Lopes acredita que uma rotina envolvendo inclusive o acompanhamento alimentar poder fazer a diferença lá na frente. “Com essa rotina, fica mais fácil identificarmos o perfil de cada atleta e também buscar um melhor entrosamento entre todos, diante das novas diretrizes de trabalho”, avaliou.

O resultado do trabalho poderá ser visto em breve nos gramados, já que o Tricolor da Vila volta a campo no dia 25 de janeiro, diante do Avaí, na Vila Capanema, em sua estreia pela Primeira Liga, competição que disputará pela primeira vez nesta temporada.

Deixe seu comentário