Futebol/Campeonato Brasileiro Série A

Autor do gol de empate, Alex Santana comemora resultado

São Paulo , SP
12/08/2018 13:16:09 — 12/08/2018 13:41:05

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Paraná
Alex Santana fez o gol de empate do Paraná aos 50 minutos da segunda etapa (Foto: Divulgação/PRC)

Após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Paraná conseguiu somar um ponto após o empate por 1 a 1 diante do Botafogo na manhã deste domingo, pela 18ª rodada. Os comandados de Rogério Micale agora possuem 14 pontos e ainda estão na lanterna, mas Alex Santana, autor do gol no último lance da partida, comemorou o resultado.

“Graças a Deus consegui ser coroado e fazer um gol. Acertei um chute que acabou sendo desviado e alcançamos o empate. A gente merecia muito e não podia sair com a derrota daqui. Ficamos em cima da equipe do Botafogo o tempo todo e não merecíamos perder”, disse o atacante na saída do campo, na Vila Capanema.

Este foi o 12º empate entre as equipes em toda a história, que conta com 25 duelos. Mesmo com o ponto conquistado, um tabu permanece: o Paraná não vence o Botafogo desde 2005. No jogo deste domingo, caso vencesse, o tricolor poderia sair da zona de rebaixamento, mas não foi o que aconteceu.

Na próxima rodada, o Paraná visita o Internacional, no Beira-Rio, que vem muito bem na competição e acabou de anunciar Paolo Guerrero como novo reforço para a temporada.