Paraguai convoca zagueiro para enfrentar Brasil em São Paulo - Gazeta Esportiva
Paraguai convoca zagueiro para enfrentar Brasil em São Paulo

Paraguai convoca zagueiro para enfrentar Brasil em São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2017 às 17:20 • Atualizado: 24/03/2017 às 17:20

São Paulo, SP

O Paraguai terá uma nova opção para o duelo contra o Brasil, no estádio de Itaquera, na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília), pelas Eliminatórias Sul-americanas. O zagueiro Marcos Cáceres, do Newell's-ARG, foi convocado pelo técnico Francisco Arce.

O atleta foi chamado para defender seu país por conta da lesão do também defensor Juan Patiño, durante a vitória sobre o Equador, por 2 a 1. A lesão do jogador do Chiapas-MEX não é grave, e ele segue com o grupo. Ainda assim, o comandante paraguaio preferiu aumentar seu elenco.

Marcos Cáceres tem 30 anos (Foto: AFP)
Marcos Cáceres tem 30 anos (Foto: AFP)


Marcos, que não era convocado para defender seu país desde 2015, encontra seu irmão Victor Cáceres, que também faz parte do grupo. O experiente volante, ex-Flamengo, foi titular na última quinta-feira.

O duelo entre brasileiros e paraguaios acontece na capital paulista, no estádio corintiano, na terça-feira. Dependendo dos resultados, a Seleção pode até confirmar sua vaga na Copa do Mundo de 2018, desde que vença em casa.

O Paraguai ocupa o sétimo lugar, com 18 pontos, mas ainda luta por uma vaga, no mínimo para a repescagem. A vitória em Assunção, frente ao Equador, foi muito importante para a equipe, que não deixou os rivais, com 20 pontos, escaparem.

Conteúdo Patrocinado