Willian publica vídeo de recuperação, e torcedores clamam por volta - Gazeta Esportiva
Willian publica vídeo de recuperação, e torcedores clamam por volta

Willian publica vídeo de recuperação, e torcedores clamam por volta

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2019 às 19:48 • Atualizado: 17/02/2019 às 22:03

São Paulo, SP




 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Mais uma semana de muito trabalho! Evolução continua. Deus é bom! #DeusNoControle 🙏👍


Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod) em





Um dos principais jogadores do Palmeiras nas duas últimas temporadas, Willian segue em recuperação de lesão no joelho. Neste domingo, dia em que o time alviverde empatou com a Ferroviária, o jogador publicou um vídeo de sua recuperação por meio do Instagram e deixou os torcedores com saudades.

Ao dar o passe para Deyverson marcar o gol do título do Campeonato Brasileiro 2018, Willian sofreu lesão ligamentar no joelho direito. Operado no final do ano passado, o atacante deve retomar as atividades normalmente apenas no segundo semestre de 2019.

“Mais uma semana de muito trabalho! Evolução continua. Deus é bom!”, escreveu Willian. Além da mensagem, o atacante palmeirense publicou um vídeo em que aparece executando uma série de exercícios de reabilitação nas dependências da Academia de Futebol.

Neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras decepcionou e ficou no empate sem gols contra a Ferroviária, no Estádio da Fonte Luminosa. Alguns torcedores, com saudades de Willian, interagiram por meio do perfil do atleta no Instagram.




“Volta logo, guerreiro, porque essa baba de ataque sem você está ruim demais... Esse Borja não joga nada”, escreveu um palmeirense. “Volta logo, Monstro. Está difícil ver Carlos Eduardo e Miguel Borja em campo”, publicou outro torcedor.

Com 14 pontos ganhos, dois a mais do que o Novorizontino, o Palmeiras permanece instalado na primeira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista. Pela oitava rodada, o time alviverde volta a campo para o clássico contra o Santos às 19 horas (de Brasília) de sábado, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado