Willian leva ovada e Palmeiras encerra preparação para pegar o Avaí - Gazeta Esportiva
Willian leva ovada e Palmeiras encerra preparação para pegar o Avaí

Willian leva ovada e Palmeiras encerra preparação para pegar o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2017 às 21:59

São Paulo, SP

O Palmeiras finalizou neste domingo a preparação para o duelo com o Avaí, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio da Ressacada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade fechada para os jornalistas, o maior destaque foi o aniversariante Willian, que não escapou dos trotes dos companheiros.

O técnico Alberto Valentim separou o provável time titular e realizou diversos ensaios táticos, como movimentações, posicionamentos, bolas aéreas, balanços etc. O restante do elenco fez uma atividade técnica em campo reduzido. Na parte final, os jogadores participaram de um descontraído recreativo.

Aniversariante do dia, o atacante Willian bem que tentou fugir, mas não escapou da tradicional ovada. O artilheiro do clube na temporada, com 17 tentos, completou 31 anos.




Em campo, Felipe Melo será desfalque certo por conta da suspensão imposta pelo STJD pela confusão com Clayson no último Derby. Além do camisa 30, Mayke e Edu Dracena são dúvidas por conta de dores no quadril e na panturrilha, respectivamente. Em compensação, Valentim terá novamente Yerry Mina e Borja à disposição.

Conteúdo Patrocinado