Viña volta a treinar com o elenco, e Felipe Melo fará tratamento até o dia da final - Gazeta Esportiva
Viña volta a treinar com o elenco, e Felipe Melo fará tratamento até o dia da final

Viña volta a treinar com o elenco, e Felipe Melo fará tratamento até o dia da final

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2020 às 18:28 • Atualizado: 03/08/2020 às 18:37

São Paulo, SP

O Palmeiras iniciou a preparação para a final do Campeonato Paulista na tarde desta segunda-feira. Recuperado da concussão sofrida no último Derby, o lateral esquerdo Matias Viña voltou a trabalhar com elenco. O zagueiro Felipe Melo, por sua vez, é dúvida e fará tratamento até o dia da decisão.

Protegido por um capacete especial, Viña treinou com o grupo no campo em tempo integral e pode voltar ao time titular contra o Corinthians. Após sofrer concussão e corte na cabeça em Itaquera, o lateral esquerdo vinha realizando trabalhos técnicos e físicos em separado nos últimos dias.




No gramado, as atividades técnicas contaram com os reservas contra a Ponte Preta e com quem entrou durante o jogo: Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa. Já os titulares fizeram trabalhos regenerativos na fisioterapia e na sala de musculação do centro de excelência.

Escalado como titular contra a Ponte Preta, Felipe Melo deixou o gramado com dores no músculo posterior da coxa esquerda e acabou substituído por Luan durante o segundo tempo. O capitão passou por exames nesta segunda-feira e seguirá em tratamento.



Palmeiras e Corinthians iniciam a briga pelo título do Campeonato Paulista às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Itaquera. Caso Felipe Melo seja vetado, além de Luan, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem a opção de escalar Vitor Hugo no miolo de zaga ao lado de Gustavo Gomez.

Conteúdo Patrocinado