Veron avalia treinos e diz: “Esperamos voltar ainda mais fortes” - Gazeta Esportiva
Veron avalia treinos e diz: “Esperamos voltar ainda mais fortes”

Veron avalia treinos e diz: “Esperamos voltar ainda mais fortes”

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2020 às 18:17

São Paulo, SP




Afastado da Academia de Futebol por conta da pandemia de coronavírus, o elenco palmeirense vem cumprindo cronograma de treinamentos a distância. Por meio do Twitter, o clube exibiu imagens dos trabalhos realizados nesta sexta-feira, valorizados pelo jovem Gabriel Veron.

Da Academia de Futebol, apenas os preparadores físicos demonstram como os exercícios devem ser executados e todos os jogadores, a distância, cumprem as atividades propostas. A interação ocorre por meio de transmissão em vídeo e ao vivo.

“Os treinos estão sendo muito importantes para o grupo, porque estamos juntos sempre, mesmo online. Continuamos trabalhando para não perder o grande começo de ano que tivemos. Infelizmente, precisamos parar pela pandemia, mas estamos muito focados, treinando em casa e esperamos voltar em breve ainda mais fortes”, disse Veron.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados resolveram retomar as atividades apenas após o aval das autoridades sanitárias. O Palmeiras não entra em campo desde o último dia 14 de março, data em que empatou contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado