Veja quanto Palmeiras e Red Bull Bragantino mudaram desde o duelo pelo Paulista - Gazeta Esportiva
Veja quanto Palmeiras e Red Bull Bragantino mudaram desde o duelo pelo Paulista

Veja quanto Palmeiras e Red Bull Bragantino mudaram desde o duelo pelo Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2020 às 08:00 • Atualizado: 06/09/2020 às 08:43

São Paulo, SP

Palmeiras e Red Bull Bragantino se preparam para o segundo duelo entre as equipes em 2020, neste domingo às 11h (Brasília). Desde a vitória do time de Bragança pelo Campeonato Paulista, muita coisa mudou dos dois lados.

No Alviverde, a maior alteração foi a saída de Dudu, emprestado ao Al Duhail de Catar em meio à paralisação do futebol brasileiro. Da equipe que perdeu pelo Estadual, Victor Luís também deixou o clube, rumo ao Botafogo.




Destaque do Palmeiras no ano e provável titular para este domingo, Patrick de Paula não entrou em campo no primeiro duelo. Em seu lugar jogou Ramires, que deve aparecer no banco de reservas. Titulares na derrota, Marcos Rocha e Luan também não vão jogar, mas por conta de lesão e suspensão pelo terceiro amarelo.

No lado do Red Bull Bragantino, a principal arma ofensiva do time, o atacante ex-Palmeiras Artur, seguiu, mas o técnico Felipe Conceição não. Mesmo após boa campanha na fase de grupos no Campeonato Paulista, o treinador foi demitido após eliminação para o Corinthians nas quartas de final e início fraco no Brasileiro, com uma vitória, dois empates e três derrotas.

Autor do gol da vitória do time no duelo de fevereiro, o atacante Ytalo havia perdido espaço com o ex-treinador, mas voltou a jogar após sua demissão, no empate contra o Athletico-PR em Curitiba.




Outros nomes de destaque no Paulista, como o camisa 10 Claudinho, também tinham perdido espaço, mas retornaram à equipe após a saída de Conceição. Claudinho, aliás, fez o gol de empate da equipe na Arena da Baixada.

Em contextos diferentes, as duas equipes chegam sob pressão para a partida. O Palmeiras precisa voltar a vencer e se aproximar dos primeiros colocados - é o 8º com dez pontos. Já o Red Bull Bragantino precisa somar pontos para sair da zona de rebaixamento - aparece em 18º com seis pontos.

Conteúdo Patrocinado