Treino do Palmeiras tem grama natural, campo sintético e caixa de areia - Gazeta Esportiva
Treino do Palmeiras tem grama natural, campo sintético e caixa de areia

Treino do Palmeiras tem grama natural, campo sintético e caixa de areia

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2020 às 19:07 • Atualizado: 10/07/2020 às 19:08

São Paulo, SP

Com atividades nos campos natural e sintético, além da caixa de areia, o Palmeiras finalizou na tarde desta sexta-feira mais uma semana de trabalho desde a retomada das atividades na Academia de Futebol. Em entrevista ao site oficial do clube, o meia Raphael Veiga falou sobre a rotina de treinamentos.

“Foi uma semana de bastante trabalho. Tivemos treinos físicos, técnicos e táticos e, duas vezes na semana, treino em dois períodos. A folga do fim de semana será importante para podermos nos recuperar bem e estarmos preparados para começarmos de novo na segunda com foco total”, afirmou.




Depois de um aquecimento com bola durante 20 minutos, os jogadores participaram de duas movimentações técnicas simultâneas. Como vem fazendo nos últimos dias, o elenco trabalhou tanto na grama natural quanto no piso sintético, recém-inaugurado.

Na parte final do treino, sob o comando do preparador físico Antônio Mello, o grupo descalçou as chuteiras e passou por quatro exercícios na caixa de areia, com saltos, piques e mudanças de direção como variantes. O elenco folga no fim de semana e se reapresenta às 15h30 (de Brasília) de segunda-feira.



A retomada do Campeonato Paulista está prevista para o próximo dia 22 de julho e o Palmeiras tem como próximo adversário o arquirrival Corinthians, com mando de campo do adversário. O time alviverde soma 19 pontos e figura no segundo lugar do Grupo B do torneio estadual.

Conteúdo Patrocinado