Torcida do Palmeiras esgota ingressos para semifinal da Copinha - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Torcida do Palmeiras esgota ingressos para semifinal da Copinha no Allianz Parque

Torcida do Palmeiras esgota ingressos para semifinal da Copinha no Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2023 às 17:42

São Paulo, SP

O Palmeiras jogará com o estádio cheio neste sábado, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Jr. Os torcedores alviverdes esgotaram os ingressos disponibilizados gratuitamente no Allianz Parque para o duelo contra o Goiás, a partir das 21 horas (de Brasília).



Os assentos dos setores Gol Norte, Gol Sul e Central Leste foram disponibilizados na sexta-feira e esgotados na tarde deste sábado. O resgate dos ingressos foi feito virtualmente, no site oficial do Palmeiras, de forma gratuita. A distribuição foi feita de forma que cada CPF pudesse garantir um bilhete.

Já os visitantes também resgataram as entradas no site de ingressos do Palmeiras, e devem acessar o estádio pelo Portão D, na Rua Padre Antônio Tomás. O clube e a Federação Paulista pedem ainda a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível.




Com 100% de aproveitamento na Copinha, o Verdão chegou à semifinal da competição após eliminar o Floresta, do Ceará, na fase anterior. Os gols de David Kauã, Kevin, Pedro Lima e os dois de Ruan Ribeiro decretaram a classificação do Palmeiras e a vitória por 5 a 0.

Se superar o Goiás, o Palmeiras encara o vencedor do duelo entre Santos e América-MG, que acontecerá neste domingo, às 21 horas, na Vila Belmiro, na Baixada Santista.

Conteúdo Patrocinado