Sem mágoa do Palmeiras, Cabral quer bater meta para seguir no Basel

São Paulo, SP

16/06/20 | 17:21 - 16/06/20 | 19:08

Emprestado pelo Palmeiras ao Basel, Arthur Cabral está a apenas um gol de ser negociado em definitivo. Sem mágoa pelas poucas chances recebidas no clube alviverde, o centroavante planeja cumprir a meta que obriga o time estrangeiro a exercer a compra.

No acordo de empréstimo até o final de junho, o Basel concordou com a negociação em definitivo caso Arthur Cabral alcance a marca de 12 gols. Até o momento, o centroavante ainda vinculado ao Palmeiras anotou um total de 11 em 25 partidas.

“Minha cabeça, desde que cheguei, foi bater as metas. Metas foram feitas para serem batidas. Meu pensamento e minha cabeça estão aqui. A gente já voltou a jogar, então estou totalmente focado em conseguir títulos e fazer mais gols para consolidar essa primeira temporada na Europa”, disse Cabral ao Fox Sports.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Até 30 de junho, dia em que o período de empréstimo termina, o Basel entra em campo para enfrentar Luzern, Xamax e Sion. A apenas um gol de alcançar a meta de 12, o centroavante brasileiro de 22 anos pode selar sua permanência no time suíço já neste domingo.

“Vivo um momento muito bom e uma expectativa muito grande. Tenho sido feliz aqui, tenho conseguido jogar bem e mostrar meu futebol. Consequentemente, estou fazendo gols. Me adaptei bem e estou colhendo os frutos disso tudo”, declarou Cabral, que disputou apenas seis jogos pelo Palmeiras e marcou uma vez.

“Não tive tantas oportunidades, não tive sequência. Para mim, não ficou mágoa. Tudo serve de aprendizado, é válido. Então, o tempo que pude estar no Palmeiras foi de muito aprendizado e muito válido para o resto da minha carreira”, declarou o jovem atleta.


Deixe seu comentário