Sem Luan e Felipe Melo, Vitor Hugo se prepara para sexto jogo na temporada - Gazeta Esportiva
Sem Luan e Felipe Melo, Vitor Hugo se prepara para sexto jogo na temporada

Sem Luan e Felipe Melo, Vitor Hugo se prepara para sexto jogo na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino. No Estádio Nabi Abi Chedid, o zagueiro Vitor Hugo disputará apenas sua sexta partida na atual temporada.

Dono da posição de titular ao lado de Gustavo Gomez, Felipe Melo ainda se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Após perder Luan, que tomou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Internacional, o técnico Vanderlei Luxemburgo já sabe o que fazer em Bragança.

“O Vitor Hugo entra normalmente e passamos o Gustavo para a direita”, explicou o treinador após o confronto com o Internacional. Emerson Santos é a outra alternativa de Luxa para o miolo da defesa, mas foi escalado apenas na Florida Cup nesta temporada.




Vitor Hugo, por sua vez, disputou cinco dos 26 jogos do Palmeiras em 2020, quatro como titular. Em sua última participação, o zagueiro formou dupla desde o início com Luan no empate por 1 a 1 contra o Fluminense, jogo que marcou a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, com alguns titulares poupados no Maracanã.

Com 13 gols em 156 jogos pelo Palmeiras, Vitor Hugo passou por uma cirurgia na região inguinal no fim de 2019, o que atrapalhou seu início em 2020. Ele enfim estreou apenas na vitória sobre o Guarani, pela terceira rodada da Copa Libertadores, no penúltimo jogo do Palmeiras antes da parada pela pandemia de covid-19.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo a seguinte escalação contra o Red Bull Bragantino: Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Matias Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael (Rony); Luiz Adriano.

Conteúdo Patrocinado