‘Cobrado’ por Marcos para retornar, Dudu responde: “Já, já estamos de volta” - Gazeta Esportiva
‘Cobrado’ por Marcos para retornar, Dudu responde: “Já, já estamos de volta”

‘Cobrado’ por Marcos para retornar, Dudu responde: “Já, já estamos de volta”

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2020 às 17:11 • Atualizado: 03/09/2020 às 18:49

São Paulo, SP

Ativo nas redes sociais, Marcos ficou insatisfeito com o empate entre Palmeiras e Internacional, registrado na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, em tom de brincadeira, o ex-goleiro ‘cobrou’ o atacante Dudu, emprestado ao Al Duhail, e foi respondido.

“Aê, Baixola, quando é mesmo que você falou que ia voltar? Vem logo, está atrasando nossa firma aqui!”, escreveu Marcos, com um emoji de risada. Do catar, Dudu respondeu ao ex-goleiro palmeirense: “Já, já estamos de volta! Obrigado, meu amigo”.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Aê Baixola, @7_dudu , quando é mesmo que vc falou que ia voltar? vem logo, tá atrasando nossa firma aqui! 🙏😂


Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em






Com status de ídolo para a exigente torcida palmeirense, Dudu foi emprestado por um ano ao Al Duhail, com opção de compra em definitivo. O atacante deseja prolongar sua estadia no Catar, apesar da resposta bem-humorada a Marcos, mas promete retornar ao Palmeiras no futuro.

Sem Dudu, o time alviverde vem sofrendo para criar oportunidades de gol durante as partidas. Na noite da última quarta-feira, em pleno Allianz Parque, o Palmeiras ficou no empate contra o Internacional e, pouco depois, Marcos publicou post pedindo raça a “alguns” jogadores.




Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com o técnico Vanderlei Luxemburgo questionado, mais do que vencer, o time precisa dar sinais de evolução.

 

Conteúdo Patrocinado