Futebol

Sem laterais, Felipão testa possíveis improvisações no Palmeiras

Bruno Calió - São Paulo , SP
11/10/2018 18:00:13 — 11/10/2018 19:46:39

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras

Com cinco desfalques confirmados para enfrentar o Grêmio, e ainda aguardando pelo pedido de efeito suspensivo de Mayke e Diogo Barbosa, o Palmeiras deu sequência à difícil preparação para encarar o Tricolor gaúcho nesta quinta-feira, em treino na Academia de Futebol. Sem a dupla de laterais, que acompanharam julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Felipão já pôde testar as improvisações que possivelmente terá que fazer.

Mais uma vez, a imprensa foi liberada para acompanhar apenas os dez primeiros minutos das atividades. Neste período, não foi possível notar qualquer indicação de titularidade para o jogo deste domingo.

Para domingo, Felipão não poderá contar com os suspensos Victor Luis e Felipe Melo, com os convocados Miguel Borja e Gustavo Gómez e com o lesionado Marcos Rocha. Em recuperação de fratura no braço, Arthur segue fora. Mayke e Diogo Barbosa aguardam decisão sobre o pedido de efeito suspensivo no STJD

Por conta de shows no Allianz Parque, o Palmeiras encara o Grêmio no Pacaembu, neste domingo, às 16h (de Brasília). O Verdão é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos ganhos, três a mais que o segundo colocado Internacional.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?