Sem folga, Palmeiras se reapresenta e treina visando a Libertadores - Gazeta Esportiva
Sem folga, Palmeiras se reapresenta e treina visando a Libertadores

Sem folga, Palmeiras se reapresenta e treina visando a Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2017 às 13:49

São Paulo, SP

O Palmeiras teve poucas horas de descanso após a eliminação no Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, na noite de sábado. Já na manhã deste domingo, o elenco alviverde já se reapresentou para iniciar os treinos para encarar o Peñarol, pela Copa Libertadores.

Mais uma vez com treino fechado à imprensa, como ocorreu quarta, quinta e sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista comandou os reservas do Verdão em atividades técnicas. Os suplentes incluíram Michel Bastos e Keno (que entraram no segundo tempo contra a Macaca. Já os titulares no confronto fizeram trabalhos regenerativos no centro de excelência.




O Palmeiras volta a treinar nesta segunda (24), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa. Às 14h30, o lateral-direito Jean concederá entrevista coletiva.

Leia mais:

Borja é vaiado no Palestra, se irrita com substituição e chuta copo


Felipe Melo comete gafe ao defender Eduardo, e Galiotte garante treinador


“Traumática”, eliminação que “dói na carne” vira lição para Liberta


Eduardo sobre Borja: “Veio a peso de ouro e não está fazendo gols”


Verdão e Ponte fazem campanha por crianças com leucemia antes do jogo


O Palmeiras volta suas atenções agora para a Copa Libertadores, e retorna a campo nesta quarta-feira, quando visita o Peñarol-URU, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai. O Verdão lidera o Grupo 5 do torneio sul-americano com sete pontos, um a mais que o Jorge Wilstermann-BOL. Já os rivais uruguaios tem três pontos, contra apenas um do Atlético Tucumán.

Conteúdo Patrocinado