Se entrar em campo, Willian pode alcançar marca de Edmundo no Palmeiras

São Paulo, SP

23-04-2021 11:45:35

Nesta sexta-feira, o Palmeiras enfrenta o Guarani pelo Campeonato Paulista. Caso o atacante Willian esteja em campo, poderá alcançar uma marca significativa no clube, se igualando a Edmundo como o 65º jogador que mais vestiu a camisa alviverde na história.

O camisa 29 esteve presente em 222 partidas do Verdão, contra 223 do Animal. A tendência é que Bigode comece o jogo no banco de reservas, mas basta entrar em campo para bater mais esta marca. Além disso, o atleta está muito próximo de se tornar o 46º maior artilheiro da história do Palestra, bastando apenas um gol para chegar a 57 e empatar com Arce e Carrone.

Willian - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mas os números de Willian não param por aí. O atacante é o quinto jogador palmeirense com mais vitórias no século. Um triunfo contra o Guarani, o colocaria no mesmo patamar de Márcio Araújo, que é o quarto, com 118.

A bola rola para Guarani e Palmeiras às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Verdão é o terceiro colocado do grupo C, com nove pontos, mas com três jogos a menos que o líder Bragantino, que soma 20 pontos.

Deixe seu comentário