Scarpa evita falar sobre titularidade e compara Felipe Melo e Thiago Santos - Gazeta Esportiva
Scarpa evita falar sobre titularidade e compara Felipe Melo e Thiago Santos

Scarpa evita falar sobre titularidade e compara Felipe Melo e Thiago Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Vivendo boa fase no Palmeiras, Gustavo Scarpa é o artilheiro do clube no ano e garantiu a vantagem do Verdão no confronto contra o Grêmio ao marcar um belo gol de fora da área na última terça-feira. Apesar do momento positivo, o meia não mostra preocupação em relação à titularidade. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o camisa 14 destacou a força do elenco Alviverde e lembrou da importância de disputar as diferentes competições da temporada.

"É complicado falar sobre titularidade, porque o professor tem bastante opções em todas as posições. Então acabo não me preocupando se serei titular ou não, até porque às vezes os que não são considerados titulares jogam uma partida de Brasileirão, que é um excelente campeonato", afirmou o jogador.

"Eu procuro sempre fazer meu melhor. A gente sabe que o elenco do Palmeiras é muito grande, muito qualificado, então tem bastante rodízio. Espero que sempre que tiver as oportunidades eu saiba aproveitar", completou. 




Para a partida de volta contra o Grêmio, Felipão terá um desfalque certo: Felipe Melo, expulso em Porto Alegre, não poderá atuar no Pacaembu. Scarpa analisou a diferença entre os dois volantes e deixou claro que o time não lamenta a ausência do camisa 30.

"O Felipe Melo tem mais facilidade na bola longa, o Thiago Santos acaba saindo para buscar mais o adversário. Mas acho que, no fundo, a característica de marcação dos dois se equivale bastante. Se o Thiago for jogar, com certeza terá nosso apoio, a gente pensa em quem vai entrar, não fica lamentando quem não vai poder estar presente, até porque não vai ajudar em nada", finalizou.



O Palmeiras conseguiu adiar a partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceria neste domingo. Dessa forma, Felipão terá todos os dias livres até terça-feira que vem para ajustar os últimos detalhes da equipe que enfrentará o Grêmio, às 21h30, no Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado