Roger Machado experimenta Thiago Martins e Willian entre titulares - Gazeta Esportiva
Roger Machado experimenta Thiago Martins e Willian entre titulares

Roger Machado experimenta Thiago Martins e Willian entre titulares

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

15/01/2018 às 12:04 • Atualizado: 15/01/2018 às 16:33

São Paulo, SP

Técnico Roger Machado prepara Palmeiras para a estreia no Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Na reta final de preparação para o Campeonato Paulista, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã desta segunda-feira. Em busca do time ideal, o técnico Roger Machado experimentou o zagueiro Thiago Martins e o atacante Willian entre os titulares.

O novo comandante iniciou com a seguinte formação de linha: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja. Em seguida, fez uma série de mudanças. Os goleiros Fernando Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato se revezaram entre os times.

Em relação ao recente jogo-treino contra o Atibaia, Roger Machado promoveu três alterações. Luan e Keno, substituídos por Thiago Martins e Willian, trabalharam na equipe reserva. Já Diogo Barbosa, com lesão no tornozelo esquerdo, foi trocado por Victor Luis.

Weverton recebeu uma bolada violenta no rosto desferida por Borja e precisou sair antes. Após dividida, em um episódio normal de treino, o colombiano reclamou de Pedrão, que foi defendido por Jailson e Keno. No fim dos trabalhos, Victor Luis tomou pancada e ficou no chão, mas, a princípio, não preocupa.




O experiente meio-campista Felipe Melo, que postou foto do filho hospitalizado em seu perfil no Instagram, participou normalmente dos trabalhos na Academia de Futebol. Tchê Tchê, por sua vez, apareceu de novo visual, com tranças no cabelo, algumas verdes.

O zagueiro Edu Dracena e o meio-campista Moisés, seguindo cronograma especial de preparação, não participaram das atividades com os companheiros no gramado da Academia de Futebol. Assim como o versátil Jean, em recuperação de artroscopia no joelho direito.

Às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Sandro André, no Estádio Palestra Itália. O time alviverde não conquista o tradicional torneio estadual desde a temporada de 2008, quando ainda contava com o goleiro Marcos.

 

Conteúdo Patrocinado