Rival do Atlético-GO, Palmeiras é recebido por torcedores na concentração em Goiânia - Gazeta Esportiva
Rival do Atlético-GO, Palmeiras é recebido por torcedores na concentração em Goiânia

Rival do Atlético-GO, Palmeiras é recebido por torcedores na concentração em Goiânia

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2022 às 01:23

São Paulo, SP

Adversário do Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras desembarcou em Goiânia na noite deste domingo. Na chegada ao hotel que servirá como concentração, Abel Ferreira e seus comandados foram recebidos de maneira festiva por torcedores.

Um dos jogadores mais queridos pela torcida alviverde, Dudu chegou a parar dentro do saguão do hotel para atender fãs na chegada da delegação. A partida contra o Atlético-GO será especial para o atacante do Palmeiras, nascido justamente na capital goiana.




O meio-campista Zé Rafael, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba, viajou normalmente e fica à disposição do técnico Abel Ferreira. O português, inclusive, voltará ao banco de reservas após também cumprir gancho na última rodada.

O duelo contra o Atlético-GO está marcado para as 18h30 (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Antônio Accioly, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual líder com 66 pontos, o Palmeiras terá a chance de voltar a abrir 12 de diferença em relação ao Internacional.



Abel Ferreira deve escalar a seguinte equipe em Goiânia: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Rony e Dudu. O meio-campista colombiano Atuesta, suspenso, desfalca o time alviverde contra o Atlético-GO.

Conteúdo Patrocinado