Palmeiras fecha preparação para enfrentar Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Palmeiras encerra preparação para enfrentar Atlético-GO; veja provável escalação

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Atlético-GO; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2022 às 15:19

São Paulo, SP

O Palmeiras encerrou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Atlético-GO. O jogo será realizado na segunda-feira, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo, a comissão de Abel Ferreira comandou uma atividade técnica recreativa e uma de aprimoramento de cruzamentos e finalizações. Na parte final, alguns jogadores aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.




Para a partida diante do Atlético-GO, o Palmeiras terá o retorno de Zé Rafael e do próprio técnico Abel Ferreira. Ambos não participaram do confronto diante do Coritiba por estarem suspensos. Por outro lado, Atuesta será desfalque pelo acúmulo de cartões.

Raphael Veiga e Jailson seguem se recuperando de lesão. Com isso, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Rony e Dudu. 



 

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos e está invicto fora de casa, com nove vitórias e seis empates na edição atual (um aproveitamento de 73,3%). Com dois embates como visitante da edição passada, o Alviverde contabiliza 17 partidas e, desta forma, tem a maior sequência sem perder longe de seus domínios na era dos pontos corridos (desde 2003).

Conteúdo Patrocinado