Reservas e veteranos, Prass e Oliveira são rivais em Novo Horizonte

São Paulo, SP

23-03-2019 08:00:45

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Às 17 horas (de Brasília) deste sábado, Palmeiras e Novorizontino iniciam a disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. O duelo no Estádio Jorge Ismael de Biasi opõe os goleiros Fernando Prass e Oliveira, dois veteranos que, atualmente, são reservas.

Dono da posição de titular no time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Weverton foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Panamá e República Tcheca. Vagner, por sua vez, é desfalque no Novorizontino por conta do contrato ainda vigente com o Palmeiras.

Fernando Prass superou a concorrência de Jailson e, neste sábado, disputará sua quinta partida na temporada. Com status de ídolo entre os torcedores alviverdes, o goleiro de 40 anos acumula 267 jogos pelo Palmeiras e ganhou a Copa do Brasil 2015 e os Brasileiros de 2016 e 2018, além da Série B 2013.

(Montagem: Gazeta Press)

A exemplo de Fernando Prass, Oliveira, de 37 anos, também é veterano. Ao longo da carreira, o atual goleiro do Novorizontino defendeu clubes como Ituano e Juventude. Contra o Palmeiras, ele disputará sua primeira partida na temporada.

Weverton não será o único desfalque para Felipão em Novo Horizonte. Gustavo Gomez (convocado), Luan (em transição física) e Deyverson (lesionado) também ficam fora. Por outro lado, o zagueiro Juninho e o centroavante Arthur Cabral, devidamente inscritos, estão à disposição.

Titular nas 12 partidas do Novorizontino na primeira fase, Vagner tem contrato com o Palmeiras até dezembro. O volante Matheus Sales, vinculado ao clube alviverde até o final de 2020, está na mesma situação e também desfalca o time da casa no Estádio Jorge Ismael de Biasi.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?