Reforço do Palmeiras realiza sonho de criança e conhece Ronaldo - Gazeta Esportiva
Reforço do Palmeiras realiza sonho de criança e conhece Ronaldo

Reforço do Palmeiras realiza sonho de criança e conhece Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2018 às 15:04

São Paulo, SP





O centroavante Arthur Cabral defenderá a Sociedade Esportiva Palmeiras a partir da próxima temporada. Por meio de seu perfil no Instagram, o atleta que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Ceará relatou seu encontro com o astro Ronaldo Fenômeno.

“Hoje realizei um sonho de criança de conhecer e ser recebido por esse cara fantástico, que é o melhor jogador que vi jogar, e um grande exemplo em todos os aspectos. Muito feliz por esse dia!”, escreveu Arthur Cabral, ao lado de Ronaldo em uma foto.

Autor de sete gols na última edição do Campeonato Brasileiro, Arthur Cabral se destacou na campanha que manteve o Ceará na elite do futebol nacional. Aos 20 anos de idade, o atacante assinou um contrato de cinco anos com o Palmeiras.

O clube alviverde já confirmou a contratação de cinco reforços para a próxima temporada. Além de Arthur Cabral, foram anunciados o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

O Palmeiras entra em campo para disputar seu primeiro jogo oficial em 2019 às 19 horas (de Brasília) do dia 20 de janeiro. Na abertura do Campeonato Paulista, a reforçada equipe comandada por Felipão enfrenta o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli.

Conteúdo Patrocinado