Recuperado, zagueiro Luan se coloca à disposição no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Recuperado, zagueiro Luan se coloca à disposição no Palmeiras

Recuperado, zagueiro Luan se coloca à disposição no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2019 às 18:09 • Atualizado: 25/03/2019 às 23:09

São Paulo, SP




O zagueiro Luan, recuperado de lesão, participou normalmente do treino conduzido por Luiz Felipe Scolari durante a tarde desta segunda-feira. Na véspera do confronto decisivo com o Novorizontino, o jogador se coloca à disposição da comissão técnica do Palmeiras.

Luan sofreu estiramento muscular na coxa esquerda no empate sem gols contra o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Inativo desde o dia 23 de fevereiro, data do clássico, o zagueiro tem chances de ser relacionado para o duelo com o Novorizontino.

“É ruim ficar fora do time por lesão, principalmente neste elenco qualificado do Palmeiras, onde a concorrência por vaga na equipe titular é muito grande. Mas isso acontece no futebol e, graças à estrutura e aos profissionais do clube, fiz uma recuperação boa, passo a passo”, descreveu Luan.

O zagueiro Gustavo Gomez, convocado para defender a seleção paraguaia, é desfalque certo para Felipão contra o Novorizontino. No primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o comandante armou o miolo da defesa com Antônio Carlos ao lado de Edu Dracena.



“Me sinto 100% confiante para voltar caso a comissão técnica opte por mim nestes próximos jogos”, disse Luan. Durante o processo de recuperação, ele ficou fora dos confrontos com Ituano, Junior Barranquilla, Mirassol, Melgar, São Paulo, Ponte Preta e Novorizontino.

A segunda e decisiva partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista está marcada para as 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio do Pacaembu. Como houve empate por 1 a 1 no interior, o vencedor avança à semifinal, enquanto nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado