Raphael Veiga manda mensagem de Natal e Ano Novo para torcida do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Raphael Veiga manda mensagem de Natal e Ano Novo para torcida do Palmeiras

Raphael Veiga manda mensagem de Natal e Ano Novo para torcida do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/12/2021 às 16:45

São Paulo, SP

O meia Raphael Veiga mandou uma mensagem de Natal e Ano Novo aos torcedores do Palmeiras. Em vídeo divulgado pela Conmebol neste sábado, o jogador pede para a torcida celebrar a data diante da melhora da pandemia e aproveitar o período com as pessoas mais próximas.

"Queria desejar a todo torcedor palmeirense um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado. Que a gente passe essas datas comemorando muito depois desses anos difíceis que enfrentamos. Com as coisas voltando ao normal, aproveitem com quem vocês gostam e com a família de vocês, porque isso é o principal da vida", declarou o meio-campista.



Mesmo de férias neste final do ano, Veiga tem trabalhado para iniciar a próxima temporada em forma. O meia publicou um vídeo em suas redes sociais em que aparece correndo em um gramado e treinando finalizações.

Artilheiro do Palmeiras na temporada, o jogador marcou 18 gols e deu seis assistências em 54 partidas. Ele também foi o responsável pelo primeiro gol alviverde na final da Copa Libertadores, sendo decisivo para a conquista do segundo título consecutivo da competição.


Conteúdo Patrocinado