Pyramids se despede de atacante contratado pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Pyramids se despede de atacante contratado pelo Palmeiras

Pyramids se despede de atacante contratado pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2018 às 16:24 • Atualizado: 20/12/2018 às 16:33

São Paulo, SP



O atacante Carlos Eduardo é um dos quatro reforços já anunciados de maneira oficial pelo Palmeiras. O egípcio Pyramids nesta quinta-feira usou seu perfil no Twitter para se despedir do jogador contratado pelo clube brasileiro para a disputa da próxima temporada.

“O atacante Carlos Eduardo se muda para o Palmeiras depois de jogar por seis meses em nosso clube em um nível maravilhoso. Obrigado por tudo, Carlos”, diz o perfil do Pyramids no Twitter. O clube egípcio ainda publicou a foto do atleta e, em inglês, desejou sucesso.

A contratação de Carlos Eduardo foi confirmada pelo Palmeiras na noite de quarta-feira. Revelado no Goiás, clube pelo qual se profissionalizou em 2015, o atacante de 22 anos assinou contrato válido por cinco temporadas com a equipe palestrina.

Sem o lesionado Willian, o técnico Luiz Felipe Scolari tinha como prioridade reforçar o ataque. Além de Carlos Eduardo, o Palmeiras já anunciou oficialmente as chegadas do meia Zé Rafael (Bahia), do atacante Arthur Cabral (Ceará) e do volante Matheus Fernandes (Botafogo).




O Palmeiras entra em campo para disputar seu primeiro jogo oficial em 2019 às 19 horas (de Brasília) do dia 20 de janeiro. Na abertura do Campeonato Paulista, o reforçado time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli.

Conteúdo Patrocinado