Próximo rival, Red Bull Bragantino causou uma das duas derrotas do Palmeiras em 2020 - Gazeta Esportiva
Próximo rival, Red Bull Bragantino causou uma das duas derrotas do Palmeiras em 2020

Próximo rival, Red Bull Bragantino causou uma das duas derrotas do Palmeiras em 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Apesar da pressão em torno do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras sofreu apenas duas derrotas nesta temporada. Um dos raros tropeços do time alviverde em 2020 foi justamente diante do Red Bull Bragantino, próximo rival no Campeonato Brasileiro.

Com Luxa em sua quinta passagem pelo Palmeiras, o time acumula um retrospecto de 13 vitórias, 11 empates e duas derrotas em 2020, com 35 gols marcados e 14 sofridos. Além do Red Bull, o Corinthians também foi capaz de vencer a equipe alviverde na temporada.

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no último dia 2 de fevereiro, o Palmeiras acabou derrotado por 2 a 1 pelo Red Bull Bragantino. Uillian Correia e Ytalo colocaram o time mandante em vantagem no Estádio Nabi Abi Chedid e Dudu diminuiu em cobrança de pênalti.




Na ocasião, o Palmeiras jogou com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Felipe Melo e Victor Luis (Gustavo Scarpa); Gabriel Menino (Willian), Ramires e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Wesley (Zé Rafael). Emprestados a Botafogo e Al Duhail, Victor Luis e Dudu são os dois únicos que deixaram o elenco.

No reencontro com o algoz, o lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Melo, em recuperação de lesões musculares, desfalcarão o Palmeiras. Assim como o também zagueiro Luan, advertido com o terceiro cartão amarelo no empate contra o Internacional.

Luxa deve entrar em campo com Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Matias Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael (Rony); Luiz Adriano. O jogo está marcado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado