Irmão de Luiz Adriano vê Inter assaltado e ironiza Palmeiras: “Continua sem Mundial” - Gazeta Esportiva
Irmão de Luiz Adriano vê Inter assaltado e ironiza Palmeiras: “Continua sem Mundial”

Irmão de Luiz Adriano vê Inter assaltado e ironiza Palmeiras: “Continua sem Mundial”

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2020 às 19:16 • Atualizado: 03/09/2020 às 19:25

São Paulo, SP

Torcedor do Internacional, Murilo Souza, irmão de Luiz Adriano, ficou insatisfeito com a arbitragem do confronto com o Palmeiras, disputado na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo no Allianz Parque, ele ironizou o time alviverde por meio de publicação em rede social.

Após um duelo sonolento durante o tempo regulamentar, os gols saíram apenas nos acréscimos. Thiago Galhardo marcou em cobrança de pênalti assinalado com ajuda do VAR e Luiz Adriano usou a cabeça para empatar contra o time em que iniciou a carreira.

“O Inter continua líder, Luiz Adriano continua fazendo gol e Palmeiras continua sem Mundial”, escreveu Murilo em sua conta no Twitter. “Luiz Adriano tem mais é que comemorar e não interessa se o gol foi contra o Inter, parem de ficar se apegando nisso. O torcedor do Inter tem que ficar preocupado com outras coisas”, publicou, defendendo o irmão.



Durante o segundo tempo da partida, em cobrança de falta, Boschilia bateu direto e o goleiro Weverton defendeu em cima da linha. Os atletas do time colorado reclamaram com o árbitro Wilton Pareira Sampaio, mas VAR revisou o lance e não detectou gol.

Em sua conta no Twitter, o irmão de Luiz Adriano também reclamou da jogada em questão. “Se o Inter não fosse assaltado, eu teria acertado o placar. O que aconteceu em São Paulo foi um ASSALTO e a bola entrou”, escreveu o colorado Murilo Souza, usando letras maiúsculas.

Em agosto, após a lesão de Paolo Guerrero, o irmão e o pai de Luiz Adriano pediram publicamente ao presidente Marcelo Medeiros a volta do centroavante ao Internacional. Diante da repercussão, a assessoria de imprensa do atleta publicou nota para esclarecer o assunto.




 

Conteúdo Patrocinado