Pedro Lima exalta consistência defensiva do Palmeiras e agradece apoio da torcida na Copinha - Gazeta Esportiva
Pedro Lima exalta consistência defensiva do Palmeiras e agradece apoio da torcida na Copinha

Pedro Lima exalta consistência defensiva do Palmeiras e agradece apoio da torcida na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2023 às 00:06

São Paulo, SP

O Palmeiras goleou o Floresta-CE por 5 a 0 nesta quarta-feira e se classificou à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de possuir o melhor ataque da competição, com 26 gols, o Verdão levou apenas dois e também aparece como melhor defesa - o último tento sofrido foi ainda na fase de grupos. Autor do último gol da vitória palmeirense, o meia Pedro Lima exaltou a consistência defensiva da equipe.

"Estamos muito preparados para qualquer adversário, sempre estudamos muitas bolas estratégicas de acordo com o adversário. A equipe está de parabéns, além do ataque, o principal é não tomar gol. Uma defesa consistente é a base de um time. Agora é descansar para pegar o Goiás na semifinal", disse.




Além disso, o jogador de 19 anos agradeceu o apoio recebido pela torcida alviverde. O Palmeiras jogou pela primeira vez longe da sede da fase de grupos, São José do Rio Preto, mas manteve o elevado público: 11.015 presentes no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

"Com certeza [o apoio e presença da torcida] é uma motivação, estávamos em Rio Preto e, lá, a torcida também compareceu em todos os jogos. Incentiva mais, entramos com um gás a mais, com aquela energia. Agradecer essa cantoria, que ajuda bastante", completou o camisa 8 palmeirense.

Por fim, as Crias da Academia, atuais campeãs, seguem vivas e embaladas em busca do bicampeonato da Copinha. O Verdão, portanto, enfrenta o Goiás na semifinal. A partida ainda não tem data, horário e palco definidos.

Conteúdo Patrocinado