Paulo Nobre pede para que eleição não atrapalhe reta final do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Paulo Nobre pede para que eleição não atrapalhe reta final do Palmeiras

Paulo Nobre pede para que eleição não atrapalhe reta final do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2018 às 13:42

São Paulo, SP

A vitória sobre o Santos por 3 a 2 no último sábado deixou o Palmeiras muito próximo do seu décimo título de Campeonato Brasileiro. Pelo menos essa é a opinião do ex-presidente do clube, Paulo Nobre, que voltou a utilizar as suas redes sociais para comentar sobre a fase do Verdão.

Na visão do ex-mandatário, a equipe está com o título bem encaminhado e só perde a conquisto "para ela mesma". Indo mais além, Nobre ainda explica o que não pode acontecer no clube neste momento: deixar que a eleição para a presidência atrapalhe o time dentro de campo.

Paulo Nobre e Maurício Galiotte são opositores hoje no Palmeiras (Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press)


"Depois da importante vitória ontem, só perdemos o Deca para nós mesmo! Peço a todos foco TOTAL SEMPRE NO PRÓXIMO JOGO! Só energia positiva por favor! Que a política do clube, normal em um período de eleição onde dois lados tentam expor seus projeto e criticas, não contagiem a torcida!", pediu o ex-cartola que comandou o clube entre 2013 e 2016, conquistando a Série B de 2013, a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016.

No próximo dia 24 de novembro, o Palmeiras definirá o seu próximo presidente para um mandato de três temporadas. Os dois concorrentes são, Maurício Galiotte, que briga pela reeleição, e Genaro Marino, candidato da oposição que possui o apoio declarado de Nobre.

https://twitter.com/PauloNobre2011/status/1059093110486192128

Vale lembrar que Genaro Marino era o vice de Galiotte na eleição que o transformou no presidente do clube em 2017. No entanto, acabou rompendo com o atual presidente e se transformando na oposição.

Dentro de campo, a equipe segue sendo a favorita na conquista do Campeonato Brasileiro, já que soma 66 pontos, sete a mais que o více-líder, Flamengo, que ainda joga nesta rodada.

Conteúdo Patrocinado