Palmeirense Willian volta a correr três meses após cirurgia e celebra - Gazeta Esportiva
Palmeirense Willian volta a correr três meses após cirurgia e celebra

Palmeirense Willian volta a correr três meses após cirurgia e celebra

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2019 às 17:41 • Atualizado: 25/03/2019 às 23:12

São Paulo, SP




A cirurgia do palmeirense Willian completou três meses na quinta-feira. Uma das principais figuras do time alviverde ao longo das últimas temporadas, o jogador voltou a correr no final de semana passado e, satisfeito com o processo de recuperação, tratou de comemorar.

“Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz e motivado. Claro que essa situação não é boa para ninguém, mas já foram três meses de muito trabalho e dedicação, tanto minha como do departamento médico do Palmeiras. Pude voltar a correr e a sensação foi a melhor possível”, afirmou.

Willian sentiu a lesão justamente no lance em que deu o passe para Deyverson marcar o gol da vitória contra o Vasco, resultado que garantiu o título brasileiro de 2018. “Cada dia que passa, me sinto mais forte e preparado”, disse o jogador, operado para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Contratado pelo Palmeiras em 2017, Willian rapidamente ganhou espaço e virou peça chave no elenco. Em 121 partidas com a camisa do clube alviverde, ele acumula 34 gols, além de 15 assistências. Aos 32 anos de idade, o atacante tem contrato até 2021.




Às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, ainda com Willian apenas como torcedor, o Palmeiras encara o Novorizontino, no Estádio do Pacaembu. Após empate por 1 a 1 no interior, o time que vencer passa às semifinais do Campeonato Paulista e uma nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado