Palmeiras terá que jogar volta contra Novorizontino no Pacaembu - Gazeta Esportiva
Palmeiras terá que jogar volta contra Novorizontino no Pacaembu

Palmeiras terá que jogar volta contra Novorizontino no Pacaembu

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2018 às 18:00 • Atualizado: 13/03/2018 às 21:40

São Paulo, SP

O Palmeiras não poderá disputar a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, em sua casa. A informação já foi dada como oficial pela FPF (Federação Paulista de Futebol) em seu site oficial e o duelo será, portanto, no Pacaembu.

Na noite de sábado, o Allianz Parque será palco de um show da cantora americana Kate Perry. A WTorre já tinha estabelecido que iria trocar todo o gramado do local – procedimento realizados algumas vezes desde o ano passado -, mas o processo só seria concluído na quarta-feira. Além disso, na terça haverá ainda um evento no local para 5 mil pessoas.

Jogo foi anunciado para o Allianz Parque (Foto: Reprodução)


O caso só aumenta a polêmica criada na manhã desta terça-feira, em congresso na FPF que definiu os locais e horários das quartas de final do Estadual. O presidente Mauricio Galiotte reclamou da venda de mando de jogo do Bragantino para o Corinthians, e afirmou que o rival será beneficiado.

Mais tarde, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o zagueiro Thiago Martins também reprovou o caso, mas foi mais ponderado em sua opinião. Para o primeiro duelo contra o Novorizontino, o Palmeiras precisará viajar mais de 400km. O plano da equipe é ir de avião até São José do Rio Preto, e depois seguir para Novo Horizonte de ônibus.

Veja também:

WTorre afirma que Palmeiras estava ciente de eventos e ataca FPF




Conteúdo Patrocinado