Gazeta Esportiva

Palmeiras só disputou um jogo em casa em setembro e ficará 19 dias sem atuar no Allianz Parque

São Paulo, SP

Publicação 19/09/23 | 07:00

Nesta última sexta-feira, o Palmeiras recebeu o Goiás no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0. No entanto, esse jogo foi o primeiro e último compromisso do Verdão em casa em setembro. Antes deste duelo, o Alviverde tinha atuado em seus domínios somente no dia 30 de agosto, no empate em 0 a 0 contra o Deportivo Pereira-COL pela Libertadores.

Antes do jogo com o Goiás, o Verdão empatou em 0 a 0 contra o Corinthians, fora de casa, no dia 3 de setembro, e depois parou por duas semanas por conta da data Fifa.

Agora, o Palmeiras só volta a atuar em casa no dia 5 de outubro, quando recebe o Boca Juniors pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, às 21h30 (de Brasília). Até lá, a equipe de Abel Ferreira terá três compromissos pela frente.

Nesta quinta-feira, o Verdão viaja para Porto Alegre e encara o Grêmio, às 21h30, pela 24ª rodada do Brasileirão. Já no dia 28 de setembro, o compromisso é pela ida da Libertadores, contra o Boca Juniors, às 21h30, na Bombonera.

Por último, o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino no dia 1º de outubro, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada da Série A.




Deixe seu comentário