Palmeiras realiza último treino antes de estreia no Mundial - Gazeta Esportiva
Palmeiras realiza último treino antes de estreia no Mundial

Palmeiras realiza último treino antes de estreia no Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2021 às 17:11 • Atualizado: 06/02/2021 às 20:17

São Paulo, SP

O Palmeiras realizou na tarde deste sábado o último treinamento antes de sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa, contra o Tigres, do México, neste domingo, às 15h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

Na primeira parte da atividade, o técnico Abel Ferreira dividiu os jogadores de acordo com suas posições e trabalhou movimentos específicos no gramado, além de outros detalhes táticos.




Logo depois, o elenco treinou jogadas específicas de ataque e defesa, atividade que contou com uma participação ativa de Abel Ferreira, que buscou orientar seus atletas a todo momento para que os lances fossem executados com perfeição.

O destaque mais uma vez ficou por conta de Wesley, que novamente trabalhou normalmente em boa parte da atividade. Gabriel Veron, por sua vez, fez um treino à parte com o núcleo de saúde e performance.




Antes da sessão acabar, os jogadores ainda participaram de um recreativo para descontrair. Alguns nomes do elenco, inclusive, treinaram cobranças de pênalti, não descartando a possibilidade de a classificação para a grande decisão ser definida na marca da cal.

Conteúdo Patrocinado