Palmeiras lembra vitória sobre Fla com gol de Jesus no Brasileiro 2016 - Gazeta Esportiva
Palmeiras lembra vitória sobre Fla com gol de Jesus no Brasileiro 2016

Palmeiras lembra vitória sobre Fla com gol de Jesus no Brasileiro 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2020 às 14:29 • Atualizado: 05/06/2020 às 14:31

São Paulo, SP




Com o Palmeiras sem entrar em campo para disputar uma partida há mais de 80 dias, o clube vem relembrando jogos anteriores por meio de seus perfis em redes sociais. Nesta sexta-feira, o time alviverde recordou vitória sobre o Flamengo rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2016.

“Há 4 anos, a Família Palmeiras lotou o Mané Garrincha e nos empurrou rumo a mais uma vitória no Brasileirão de 2016!”, postou o Palmeiras, com o placar de 2 a 1 em cima do Flamengo e um vídeo dos gols anotados pelo atacante Gabriel Jesus e pelo versátil Jean.

A partida disputada em Brasília foi marcada por uma confusão entre torcedores e policiais militares – houve, inclusive, uso de gás de pimenta, o que atrasou o início do segundo tempo. Contra o Flamengo, o Palmeiras venceu pela primeira vez como visitante e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro.

Então comandado pelo técnico Cuca, o Palmeiras seguiu firme no torneio nacional e, na penúltima rodada, garantiu a conquista do título com uma vitória sobre a Chapecoense, gol de Fabiano. Assim, quebrou um jejum de 22 anos sem ganhar o Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado