Palmeiras lembra vitória sobre Fla com gol de Jesus no Brasileiro 2016

São Paulo, SP

05-06-2020 14:29:34

Com o Palmeiras sem entrar em campo para disputar uma partida há mais de 80 dias, o clube vem relembrando jogos anteriores por meio de seus perfis em redes sociais. Nesta sexta-feira, o time alviverde recordou vitória sobre o Flamengo rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2016.

“Há 4 anos, a Família Palmeiras lotou o Mané Garrincha e nos empurrou rumo a mais uma vitória no Brasileirão de 2016!”, postou o Palmeiras, com o placar de 2 a 1 em cima do Flamengo e um vídeo dos gols anotados pelo atacante Gabriel Jesus e pelo versátil Jean.

A partida disputada em Brasília foi marcada por uma confusão entre torcedores e policiais militares – houve, inclusive, uso de gás de pimenta, o que atrasou o início do segundo tempo. Contra o Flamengo, o Palmeiras venceu pela primeira vez como visitante e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro.

Então comandado pelo técnico Cuca, o Palmeiras seguiu firme no torneio nacional e, na penúltima rodada, garantiu a conquista do título com uma vitória sobre a Chapecoense, gol de Fabiano. Assim, quebrou um jejum de 22 anos sem ganhar o Campeonato Brasileiro.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?